Gostou? Então vote!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sábado é dia de reunião da Ong Oscip Impacto Social

Neste sábado (31/03), a equipe da Ong Oscip Impacto Social irá se reunir na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Joinville (AAPJ), localizada no bairro América, junto ao prédio da Sociedade Esportiva e Recreativa União Palmeiras, às 16h30. O encontro, além de rotineiro, servirá também para receber novos integrantes que queiram fazer parte da Ong. Com dois projetos em andamento na cidade e com mais alguns para colocar em prática neste ano, o grupo acabou ficando pequeno, por isso a necessidade de novos voluntários.

"Ajuda é sempre bem vinda e é isso que estamos buscando: pessoas interessadas em ajudar o próximo por meio de projetos sociais", comenta a presidente da Impacto Social, Sandra Regina Sievert.

Na ocasião serão mostradas as ações realizadas pela Ong desde o ano passado para cá, ou seja, desde sua fundação. Também será a oportunidade de o grupo de visitantes saber os próximos passos e, assim, aceitar o desafio de trabalhar em conjunto por uma causa social.

"O trabalho é voluntário, mas acaba sendo uma vitrine para várias empresas. Já tivemos colaboradores da Ong que conseguiram trabalho remunerado por conta das atividades realizadas conosco", lembra Sandra.

Caso você tenha interesse em conhecer nossas ações e até fazer parte delas, marque presença nesta reunião também!

O que: Reunião entre atuais e novos colaboradores da Ong Oscip Impacto Social
Quando: Sábado (31/03), às 16h30
Onde: Sociedade Esportiva e Recreativa União Palmeiras - rua Jaraguá, 725 - bairro América

Nenhum comentário:

Postar um comentário