Gostou? Então vote!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ong doa computador para Associação de Recicladores do Jardim Sofia

Associação recebendo o computador.
Foto: Cristiano Schmitz
A equipe da Ong Impacto Social fez doação de um computador no último dia 8 de março à Associação de Recicladores do bairro Jardim Sofia. O modelo com teclado e mouse foi com monitor LG, CPU Mirax, processador 2,5 Ghz, HD de 40 Gb, memória de 512 Mb e Windows 7.
Esta associação é uma das cadastradas para receber o material da coleta seletiva de Joinville e, segundo sua presidente, Denise Soares, os trabalhos de contagem e administração eram feitos manualmente: "Este computador vai facilitar muito nossa vida, pois precisamos controlar o que vai para o aterro sanitário e o que é enviado para reciclagem", conta.
O computador foi doado pela empresa ELOHIM, especializada em computadores, monitores, notebooks, impressoras, etc (rua Bento José Glores, 80 - Espinheiros. Tel.: (47) 3434 1804) em uma parceria com a Ong Impacto Social.
Esta não é a primeira vez que Associações de Recicladores de Joinville recebem computadores para agilizar seus trabalhos. No ano passado, a Ong doou um computador com configurações parecidas para a Cooperanti, localizada no bairro Paranaguamirim, que também é uma das integrantes do projeto Coleta de Embalagens Metalizadas.
"Sempre que pudermos facilitar o trabalho destas pessoas, assim o faremos", pontua a presidente da Impacto Social, Sandra Regina Sievert. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário