Gostou? Então vote!

terça-feira, 20 de março de 2012

Rotary Leste e Ong ajudam a melhorar o trabalho da Associação de Recicladores Cooperanti, em Joinville


Nesta semana, a Ong Impacto Social ajudou a implantar os equipamentos que irão melhorar o trabalho da Associação de Recicladores Cooperanti, no bairro Paranaguamirim. Foram instalados um elevador de cerca de 5 metros de altura e uma esteira, fruto do projeto do Rotary Leste, via edital da Fundema (Fundação Municipal do Meio Ambiente).

Fotos: Cristiano Schmitz
Para instalar estes equipamentos foi necessária uma força-tarefa para limpar o local, organizando e preparando o galpão para recebe-los. Para tanto, a Ong Impacto Social levou alguns voluntários. "Suamos a camisa e, ao final, foi gratificante ver o resultado. Esperávamos por isto há semanas", comenta a presidente da Ong, Sandra Regina Sievert.
A coordenadora da Cooperanti, Iraíde Ribeiro de Paula da Costa, comemorou a doação dos equipamentos pelo Rotary Leste: "Agora teremos mais condições, o trabalho não ficará tão pesado, já que aqui somos todas mulheres".
O galpão onde o grupo de mulheres trabalha ainda passará por novas reformas, como a colocação de piso e pintura de paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário