Gostou? Então vote!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais de 300 pessoas foram abordadas na 2ª Campanha do Dia Mundial da Água - Ong Impacto Social

Abordagem do Parque da Cidade
Foto: Cristiano Schmitz
A segunda campanha relacionada ao Dia Mundial da Água, feita pela Ong Oscip Impacto Social em Joinville resultou em mais de 300 abordagens. Entre adultos e crianças, o objetivo foi contribuir para o consumo consciente de água.

Para tanto, foi montado um estande aberto ao público neste sábado (24/03), no Parque da Cidade, onde algumas maquetes foram expostas, mostrando a quantidade de água potável no planeta. Tudo foi passado de maneira didática, fazendo com que o visitante interagisse. A equipe da Ong Impacto Social também contou com a ajuda de dois integrantes do Rotary Clube Leste, que gentilmente contribuiram com a campanha.

O momento foi de troca de experiências, pois as dicas de economia de água, no dia a dia, foram comentadas e também escritas em um grande mural, que nesta semana vai ser exposto no hall de entrada da prefeitura municipal de Joinville. Ali vai ficar para visualização por tempo indeterminado, de forma que outras pessoas possam ler as dicas e inspirar-se. A intenção é que este mural passe por outros locais públicos, de forma itinerante.

Confira em nosso perfil do Facebook as fotos da ação: http://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.272801726135931.65785.100002183182257&type=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário