Gostou? Então vote!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Fundamas leva curso gratuito de Inglês ao bairro Comasa

Foto: Google Imagens
A Fundação Municipal Albano Schmidt (Fundamas) vai oferecer, a partir de abril, um curso de Inglês para iniciantes aos moradores do bairro Comasa do Boa Vista, mesmo bairro onde fica a sede da Ong Oscip Impacto Social. A Fundamas, que já tem uma unidade educacional no bairro, a Escola Têxtil, agora vai estender sua atuação na região. “Este é um pedido antigo da comunidade e nós vamos atender, pois esta é nossa missão”, justifica o presidente da Fundação, Ademir Negherbon.

O módulo básico terá a duração de um ano e a intenção é ministrar o módulo intermediário em 2013. Segundo o professor da turma, João Gaspar Rosa Júnior, este curso é destinado a alunos a partir de nove anos: “Não fazemos distinção de faixa etária, inclusive aos da melhor idade será repassado um conteúdo diferenciado, para maior aproveitamento”. João também deve passar informações culturais dos países em que já morou: Estados Unidos e África do Sul.

O curso será ministrado às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30. Ao todo serão oferecidas 40 vagas e as matrículas podem ser feitas no local: na Associação de Moradores do bairro Comasa (rua Witmarsum, S/N). Para efetuar a matrícula, o aluno precisa apresentar RG, CPF e um Comprovante de Residência atualizado. A primeira aula será no dia 4 de abril, quarta-feira.

A Fundamas Cesavi, localizada no bairro Iririú, também oferece curso de Inglês, já a Fundamas Casa Brasil Norte, com as atividades no bairro Jardim Iririú, ministra oficinas gratuitas de Inglês e Espanhol. Mais informações acesse: www.fundamas.com.br

Serviço:

O que: Curso de Inglês gratuito aos moradores do bairro Comasa
Onde: Associação de Moradores do bairro Comasa (rua Witmarsum, S/N)
Quando: 4 de abril, quarta-feira, às 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário