Gostou? Então vote!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Impacto Social será candidata a membro no Conselho da Cidade de Joinville

A Ong Oscip Impacto Social será uma das candidatas a membro, representando a sociedade civil, no Conselho da Cidade em Joinville. A audiência para eleger nova representatividade será nesta terça-feira, às 19h30, na Câmara de Vereadores. A intenção é, com isso, aumentar a representatividade da sociedade civil no Conselho, que ajuda a elaborar as políticas públicas e sustentáveis da maior cidade do estado. Hoje o poder público tem 50% dos votos, mas passará a ter 40%. Os 60% restantes serão compostos por Ongs, Associações e pessoas físicas que queiram fazer parte deste planejamento.

A votação da nova representação será na noite desta terça-feira e o mandato será de três anos. A Ong Oscip Impacto Social quer fazer parte deste conselho porque entende que políticas ambientais e sustentáveis precisam ser discutidas por quem entende do assunto e será atingido por estas questões diretamente. A maior representatividade da sociedade civil só vem a somar com isso, pois democratiza as decisões a médio e longo prazos.

"Já fazemos parte de organizações sociais como o Rotary e temos bons parceiros em nossas ações, agora queremos aumentar nossa participação na cidade, cumprindo nossa missão de causar bons impactos na vida das pessoas", defende a presidente da Ong, Sandra Regina Sievert.

A audiência também vai abrir espaço para sugestões que podem compor a nova regulamentação do Conselho da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário