Gostou? Então vote!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fundamas Casa Brasil Sul abre novas vagas para cursos rápidos


Nesta semana a Fundamas Casa Brasil Sul, localizada no bairro Jarivatuba, está matriculando novas turmas. Ao todo são quatro áreas do conhecimento: Gastronomia, Educação, Beleza e Dança. Os cursos são bimestrais, com exceção de Danças Urbanas, que é semestral. Tudo é gratuito, reforçando o papel de cidadania da Fundamas Casa Brasil.

O curso “Oficina da Beleza” é voltado às técnicas de maquiagem e embelezamento. São 16 vagas e as aulas serão ministradas às terças e quartas-feiras nos períodos matutino e vespertino.

O curso de “Gastronomia”, com foco do reaproveitamento de alimentos, oferece 10 vagas. As aulas são à noite e todas as quintas-feiras.

Para quem está com dificuldade no conteúdo escolar, a Fundamas Casa Brasil também oferece o curso de “Reforço Escolar”. Ao todo são 20 vagas, distribuídas em duas turmas: uma de manhã e outra à tarde, sempre às terças e quintas-feiras.

Já os amantes da dança podem conferir a oficina de “Danças Urbanas”, um projeto do Simdec (Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura) e ministrado pelo grupo “Maniacs Crew”, premiado em 1º lugar na categoria do 29º Festival de Dança de Joinville. As aulas acontecem às sextas-feiras, no período noturno.

Os interessados devem efetuar suas matrículas na Fundamas Casa Brasil Sul (rua Monsenhor Gercino, 5.189 – Jarivatuba), levando 1kg de alimento não perecível, que será utilizado pelo curso de Gastronomia. Quem for menor de idade deve ir acompanhado dos pais ou de um responsável. Mais informações, ligue: (47) 3466 2436.

O que: Matrículas para novas turmas na Fundamas Casa Brasil Sul
Onde: rua Monsenhor Gercino, 5.189 – Jarivatuba
Quanto: Matrícula – 1kg de alimento. Mensalidade: Gratuita
Início das aulas: Terça-feira – 15/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário