Gostou? Então vote!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Movimento "Nós Podemos Joinville" realiza diálogo






Imagem: Divulgação
No dia 09 de agosto (quinta feira), das 08h às 12 horas, no Centro Social Urbano do Iririú, na Rua Tuiuti nº 1.010, bairro Iririú, o Comitê do Movimento Nós Podemos Joinville realizará o 3º CÍRCULO DE DIÁLOGO, evento que objetiva congregar todas as instituições do 3º Setor, empresas, universidades, poder público e cidadãos de Joinville, que possuam atuação nos bairros Jardim Iririú, Iririú e Aventureiro, com vistas a discutir projetos para a consecução dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) nos referidos bairros. Os ODM foram estabelecidos pela ONU no ano de 2000, e devem ser alcançados pelos países membros até o ano de 2015.

São eles: 1) Acabar com a fome e a miséria; 2) Educação de qualidade para todos; 3) Igualdade entre sexos e valorização da mulher; 4) Reduzir a mortalidade infantil; 5) Melhorar a saúde das gestantes; 6) Combater a Aids, a malária e outras doenças; 7) Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente; 8) Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

No Brasil, convencionou-se chamar esses Objetivos de os “8 Jeitos de Mudar o Mundo”. Assim, o Comitê Local Nós Podemos Joinville estará reunindo, nessa data, as diversas forças desses bairros, buscando identificar o que cada uma vem fazendo, ou pretende fazer, quanto aos indicadores de desenvolvimento para cada um dos bairros, e procurar articular parcerias estratégicas entre as mesmas, no sentido de otimizar esforços e recursos na consecução desses objetivos, que são de interesse de toda sociedade joinvilense.

Maiores informações pelo e-mail nospodemosjoinville@uol.com.br ou pelo fone 3441-0583 com Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário