Gostou? Então vote!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Projeto Lar Amor Solidário já tem interessados para apoio

Dona Marlene, mãe do Lar.
Foto: Leandro Schmitz
O projeto abraçado pela Ong Impacto Social, "Lar Amor Solidário", já tem uma interessada para colocá-lo em prática. Trata-se da Smart Consultoria, uma empresa Júnior, que fica dentro da Udesc. Lá os próprios alunos prestam consultoria em engenharia de produção e aplicam um projeto social por ano. Suas atividades valem como experiência para carreira.
Segundo o gerente da ação, Heitor Cremonez, as informações sobre o projeto foram repassadas nesta terça-feira aos seis membros que vão atuar diretamente no Lar Amor Solidário. A intenção é aplicar o 5S e uma pequena reforma estrutural na casa que abriga cerca de 30 crianças e adolescentes, na zona leste da cidade. Os detalhes ainda precisam ser colocados em um papel e a equipe acredita que tudo estará concluído até o dia 4 de novembro.
"Não temos dinheiro para fazer o que pretendemos, mas já estamos buscando apoio da RBS TV para buscar patrocinadores", explica Heitor. Até o dia 4 de novembro, a equipe da Smart Consultoria pretende ter os patrocinadores suficientes para realizar a ação ainda neste ano.
Quer saber mais sobre o projeto Lar Amor Solidário? Acesse nosso site: http://www.ongimpactosocial.org/projetos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário