Gostou? Então vote!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Joinville participa do Dia Mundial sem Carro nesta quinta

Esta quinta-feira está reservada para uso diferente de locomoção. Seja de bike ou de transporte coletivo, esta quinta está reservada para o Dia Mundial sem Carro. Em Joinville diversas atividades vão acontecer, tudo para incentivar o transporte diferenciado. A partir das 5 da manhã até às 18 horas, algumas ruas do Centro estarão fechadas para uso exclusivo de pedestres, bikes e ônibus (9 de Março, Príncipe, Jerônimo Coelho, São Francisco e São Joaquim). Além disso, diversas apresentações culturais estão previstas para o dia, como a participação da Escola do Teatro Bolshoi do Brasil, às 13h40, em plena 9 de Março, em um horário onde diversos veículos estariam passando.
Em uma cidade que já possui cerca de 300 mil veículos registrados no Detran, ações como esta são louváveis, é o que defende o presidente da CDL Joinville, Carlos Grendene. Outras empresas estão apoiando a ação, como Gidion, Transtusa, além da prefeitura e suas secretarias e a própria CDL.
Às 20h, está previsto o Pedala Joinville, um grande passeio de ciclistas, que devem fazer um pedalaço. A concentração é na frente da prefeitura.
Mais informações, acesse: http://diasemcarro.joinville.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário