Gostou? Então vote!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Parceria entre supermercado e Ong vai realizar uma super festa para as Crianças

Mercado onde a festa será realizada.
Foto: Google Imagens
A equipe do Doca Supermercado, na zona sul de Joinville, e a Ong Impacto Social estão acertando os últimos detalhes para a realização de uma grande festa para as crianças, no dia 8 de outubro. O evento deve começar às 13h, no pátio do supermercado e terminará por volta das 17h.
O Doca fechou parceria com fornecedores, que distribuirão para a criançada: pipoca, refrigerante, sorvete, guloseimas, etc. Haverá atrações também para os pais, que estarão no dia acompanhando os filhos, além da tradicional cama elástica e muitos outros brinquedos.
A Ong vai realizar duas peças teatrais: uma falando sobre Bullying e outra sobre Consumo Consciente de Água. Serão peças rápidas e educativas, voltadas tanto para o público infantil quando ao adulto. No local também serão vendidas lembrancinhas e brinquedos, feitos a partir de material reciclável. Os preços serão simbólicos. Outra atividade educacional que a Ong vai aplicar no dia é o "Corredor Ecológico". Um jogo ambiental educativo e divertido, que vai ensinar a criança a proteger o meio ambiente.
A empresa Dry Dream, que trabalha com lavação de carro sem uso de água, também estará presente, fazendo demonstrações desta tecnologia ambientalmente responsável.

Serviço:

O que: Festa das Crianças no Mercado Doca
Onde: Pátio do Mercado Doca (rua Santa Catarina, 3865 - Floresta)
Quando: 8 de outubro, sábado, às 13h
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário