Gostou? Então vote!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fundamas abre curso de Costura Industrial em Pirabeiraba

Foto: Google Imagens
A partir desta quinta-feira (16), a Fundação Municipal Albano Schmidt abre matrículas para o curso profissionalizante de Costura Industrial. Serão duas turmas, com 12 vagas cada uma. Enquanto um grupo estuda às segundas e quartas-feiras, outro terá aula às terças e quintas-feiras. O curso é semestral, com 120 horas/aula e será ministrado no período da tarde.

Assim como o novo curso de Modista Básico, da Fundamas Cesita (Itaum), as aulas de Costura Industrial da Fundamas Cespi, em Pirabeiraba, começarão no dia 5 de março, segunda-feira.

Para a matrícula, é necessário o (a) aluno (a) ter no mínimo 14 anos e estar concluindo o ensino fundamental. Precisa também apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e Comprovante de Residência atualizado. Por ser uma instituição pública de ensino profissionalizante, a Fundamas oferece cursos com valores acessíveis.

A oferta de Costura Industrial em Pirabeiraba é estratégica, pois a região concentra uma grande quantidade de empresas de médio a grande porte no setor Têxtil. “O que a comunidade precisar, nós vamos atender, esta é nossa missão”, afirma o presidente da Fundamas, Ademir Negherbon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário