Gostou? Então vote!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ong Impacto Social é procurada pelo Sesi do RS

A Ong Oscip Impacto Social foi procurada, nesta semana, pela equipe do Sesi do Rio Grande do Sul. O motivo do contato foi o cadastro da entidade para empresas interessadas em serviços ambientais. Por meio de uma busca rápida do Google, os funcionários do Sesi do estado vizinho encontraram a Ong Impacto Social, já que a intenção era cadastrar uma entidade da região norte de SC que estivesse atuante.

A partir de agora, a Ong Oscip Impacto Social também está à disposição de empresas, prefeituras e demais interessados em usufruir os serviços educacionais e ambientais.

A Impacto Social está atuando em Joinville desde janeiro de 2011. Ganhou o título de Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) em 2012 e já efetuou convênio e parcerias com diversas empresas, entre elas: Laboratório Werner, Sociedade Alvorada, além de entidades como Rotary Clube e Prefeitura de Joinville. Atualmente é responsável por 3 projetos na cidade: Projeto Coleta de Embalagens Metalizadas, Webrádio Interativa (www.webradiointerativa.com) e Motivação Ambiental. Saiba mais: www.ongimpactosocial.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário