Gostou? Então vote!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Começa nesta 5ª feira o curso gratuito de Inglês no bairro Comasa

Foto: Google Imagens
O curso de Inglês, oferecido gratuitamente pela Fundamas (Fundação Municipal Albano Schmidt), deve começar nesta quinta-feira (12/04). Esta era uma necessidade da comunidade da zona leste de Joinville e que agora está sendo atendida pela Fundamas. As matrículas já encerraram, pois as 40 vagas foram preenchidas. Porém, de acordo com a recente prática da Fundação, está sendo montada uma lista de espera para quem precisar. Assim, havendo demanda, novas turmas poderão ser abertas.

O Inglês, com carga horária de 60h/a, vai ser ministrado pelo professor João Gaspar Rosa Júnior na Escola Municipal Dom Jaime de Barros Câmara (rua João Ebert, 836). Os horários serão às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h.

Segundo o professor da turma, João Gaspar Rosa Júnior, a primeira fase do curso será de nivelação, para depois ser passado o conteúdo programado: “Este módulo é voltado aos iniciantes, avaliaremos o nível de conhecimento no idioma dos alunos para mais tarde aplicarmos um conteúdo diferenciado”.

A Fundamas Cesavi, localizada no bairro Iririú, também oferece curso de Inglês, já a Fundamas Casa Brasil Norte, com as atividades no bairro Jardim Iririú, ministra oficinas gratuitas de Inglês e Espanhol. Mais informações acesse: www.fundamas.com.br.

Serviço:

O que: Curso de Inglês gratuito aos moradores do bairro Comasa
Onde: Escola Municipal Dom Jaime de Barros Câmara (rua João Ebert, 836)
Início das aulas: 12 de abril, quinta-feira, às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário