Gostou? Então vote!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Blog Impacto Social Notícias comemora 1 ano!

É com muito orgulho e satisfação que o Blog Impacto Social Notícias, da Ong Oscip Impacto Social, comemora em abril um ano de existência!

Até o momento, o Blog já contabiliza 238 postagens e mais de 14 mil visualizações. O Brasil soma o maior número de visitantes, mas outros países também passam por aqui, como Rússia, Estados Unidos, Austrália, alguns países da áfrica e parte da Europa. Ou seja, o conteúdo aqui publicado, com informações de Joinville e da Ong Oscip Impacto Social, está sendo visto por vários cantos do planeta diariamente.

O jornalista Leandro Schmitz, responsável pela produção deste Blog, trabalha todos os dias para que pelo menos cinco dias por semana tenha um conteúdo diferente para você, internauta, ler.

Mais do que divulgar informações sobre as atividades da Ong Oscip Impacto Social, este Blog tem a função de informar sobre alguns dos assuntos mais procurados na internet: Saúde, Educação, Meio Ambiente e Tecnologia. Estes temas também fazem parte dos projetos da Ong.

Por isso, para comemorar seu primeiro ano de vida, o Blog Impacto Social Notícias ganha um novo visual, com layout mais clean, formas arredondadas, priorizando as redes sociais, os compartilhamentos e a interatividade. Aproveite e curta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário