Gostou? Então vote!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

1ª Noite da Pizza recebe mais de 500 pessoas

Um dos estandes da Noite. Foto: Eberson Teodoro
A 1ª Noite da Pizza Beneficente, evento que reuniu cerca de 15 pizzarias em torno de uma causa social, recebeu na noite desta segunda-feira, dia 3/12, mais de 500 pessoas. O público prestigiou em torno de 40 sabores oferecidos em forma de um grande rodízio. Todas as pizzarias estavam em um estande  na Sociedade Alvorada e serviram de 200 a 300 pizzas, entre grandes e gigantes. O valor de cada ingresso ficou em R$20.

O evento foi organizado e idealizado pela Ong Impacto Social, e contou com o apoio do Rotary Clube Leste e da Sociedade Alvorada. "Para nós foi muito gratificante ver um evento deste porte tornando-se realidade e as pessoas elogiando a organização. Com certeza a renda será muito bem aplicada", explica a presidente da Ong, Sandra Regina Sievert. Toda a verba obtida com a Noite será revertida para projetos ambientais, como o Coleta de Embalagem Metalizada, em andamento desde maio do ano passado em Joinville. A ação tem como principal objetivo a preservação ambiental e geração de renda aos galpões de recicladores da cidade.

A 1ª Noite da Pizza, evento inédito em Joinville, poderá ser repetida em 2013, sempre objetivando a causa social.

Pizzarias parceiras: Miro Pizzas e Lanches, Cheffmann Pizzaria, Jake Pizzas e Lanches, Galpão das Pizzas, Sanser Pizzaria, Piacentini Pizzaria, Big Pizzas, Ibiza Pizzaria, Baggio Pizzaria e Focacceria, Fatirella Restaurante e Pizzaria, Totens Pizzarias e Gugo Pizzas.

Patrocínio: EcoBenefícios, L Cont Assessoria Contábil e Laboratório Werner. 

As fotos do evento podem ser vistas no perfil de Facebook da Ong: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.390149861067783.93735.100002183182257&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário