Gostou? Então vote!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ong promove 1ª Noite da Pizza Beneficente


A Ong Oscip Impacto Social, com atuação há quase dois anos em Joinville, e o Rotary Clube Leste vão promover na segunda-feira, dia 03/12, a 1ª Noite da Pizza, evento beneficente que deve reunir mais de dez pizzarias da cidade em um grande rodízio. Toda a renda será revertida para projetos ambientais na maior cidade do estado. A 1ª Noite da Pizza está marcada para acontecer na Sociedade Alvorada, no bairro Saguaçú, a partir das 19h, seguindo até às 22h.

Os ingressos ao valor de R$20 já estão sendo vendidos pelos organizadores e também nas redes sociais. Na hora também será possível comprar a entrada. O ingresso dá direito ao consumo livre e as bebidas são à parte. A ação é inédita em Joinville, como explica a presidente da Ong, Sandra Regina Sievert: “Resolvemos fazer um evento deste porte porque ninguém ainda tinha reunido esta quantidade depizzarias em prol de uma causa social. O legal é que todos estão bem unidos”.

As pizzarias levarão, cada uma, dois sabores diferentes, onde nenhum deles será repetido. O objetivo desta ação é contribuir para a continuidade e ampliação de alguns projetos ambientais em andamento na cidade. Exemplo é o Projeto Coleta de Embalagem Metalizada, coordenado pela Impacto Social desde maio do ano passado. Desde então, mais de quatro toneladas de embalagens contendo a parte de metal interna (bombom, salgadinhos, bolachas, etc) tiveram o destino correto e não mais o aterro sanitário municipal. Além disto, este projeto gera renda aos oito galpões de recicladores cadastrados junto à prefeitura.

As pizzarias que estão abraçando esta causa são: Totens Pizzarias, Galpão das Pizzas, Miro Pizzas e Lanches, Big Pizza, Baggio Pizzaria e Focacceria, Pizzaria Cheffmann, Jake Pizzas, Pizzaria Piacentini, Fatirella Pizzaria e Restaurante, Joinville Disk Pizza, Gugo Pizzas, Sanser Pizzaria e Pizzaria Ibiza.


Serviço

O que: 1ª Noite da Pizza
Quando: segunda-feira – 03/12/12 – das 19h às 22h
Onde: Sociedade Esportiva e Recreativa Alvorada (rua Iririú, 1073 – bairro Saguaçú)
Ingressos e informações: (47) 3433 2783 e (47) 8449 8733

Valor antecipado e na hora: R$20

Nenhum comentário:

Postar um comentário