Gostou? Então vote!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ong Impacto Social integra festa para crianças carentes

A Ong Impacto Social vai integrar um evento voltado às crianças, filhos dos trabalhadores dos Galpões de Recicladores de Joinville. A ação vai acontecer neste sábado (15/12) e é coordenada pela Secretaria de Geração e Renda com apoio da Oscebem (Obras Sociais Bezerra de Menezes) e Corda (Comissão Rotariana em Defesa da Água). O local será o Centro de Treinamento Ivo Varella, no bairro Boa Vista.

Cerca de 150 crianças são esperadas para o dia com diversas atrações, entre elas vários brinquedos, como cama elástica, além de distribuição de muitos doces e pipoca. A Ong, juntamente com a Corda irão distribuir presentes especiais aos pequenos, que terão um natal diferente. "Sempre procuramos fazer alguma coisa original para as crianças, exemplo disso foram as duas festas que fizemos no ano passado", pontua a presidente da Impacto Social, Sandra Regina Sievert.

A equipe da Ong também ajudará na decoração do local, levando um pinheiro de natal feito exclusivamente com garrafas PET e detalhes recicláveis.

Serviço

O que: Festa de Natal para os filhos dos Recicladores de Joinville
Onde: Centro de Treinamento Ivo Valella (rua José Elias Giuliari, bairro Boa Vista)
Quando: Sábado - 15/12 - às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário