Gostou? Então vote!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Webrádio Interativa ganha novo site

A partir de agora, os ouvintes da nova rádio educativa de Joinville, a Interativa, poderão ouvir a emissora por meio de um site próprio. O endereço www.webradiointerativa.com já está no ar desde a tarde desta quarta-feira e ainda está sendo aprimorado. Em breve novas ferramentas serão adicionadas ao site, de forma que usuários de todos os navegadores (Google Chrome, FireFox, Internet Explorer, etc) possam ouvir sem precisar baixar nenhum plugin. Além do mais, usuários de telefonia móvel como smartphones também poderão escutar a programação da Webrádio Interativa.

O objetivo desta rádio, que faz parte das ações da Ong Oscip Impacto Social, é promover a educação e a informação ao maior número de pessoas possível. A proposta, inclusive, é ouvir sugestões. Por isso já está disponível o e-mail para a participação, sugestão, críticas, elogios e pedidos musicais: interativa@webradiointerativa.com.

Algumas parcerias já foram feitas, a citar: Agência Radioweb, Rádios.com, Ielusc e Portal Joinville. Ponha a Webrádio Interativa nos seus Favoritos e ajude a divulgar! Vem mais por aí, aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário