Gostou? Então vote!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Equipe da Ong vai participar de projeto de vídeo do jornal A Notícia

A equipe da Ong Impacto Social recebeu o convite de participar do projeto de vídeo que o jornal A Notícia está preparando para as comemorações do ano novo. Segundo o projeto, cada participante deverá gravar um depoimento rápido sobre o que faz no dia a dia para melhorar o mundo em que vive. Os depoimentos podem ser gravados até com celulares, a intenção é dar total liberdade ao internauta contar como ele faz a diferença para melhorar o mundo.
O projeto é direcionado a qualquer cidadão que queira participar. Os vídeos serão colocados em um "mosaico" de rostos na capa do site do A Notícia, e ficará lá por um tempo, até que o maior número de pessoas veja,  se inspire no que viu e procure mudar também, de alguma forma, o mundo. Para melhor, é claro.
No caso da equipe da Ong, vamos formar um pequeno grupo e dizer como a Ong está atuando para melhorar o mundo, tornando-o mais feliz, mais humano, mais preservado. Quando o vídeo for enviado para a equipe do A Notícia, no início de dezembro, postaremos aqui para você dar uma olhada em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário