Gostou? Então vote!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Seja você um apoiador da cerimônia de fim de ano da Ong

Estamos preparando a Cerimônia de Encerramento das atividades 2011 da Ong Impacto Social. É o primeiro ano de atividades desta equipe que chegou para ficar e atuar de verdade na comunidade joinvilense. No próximo dia 9 de dezembro, será feito um evento que servirá para duas finalidades: para marcar o encerramento das atividades da Ong e, principalmente, repassar às Associações de Separadores de Lixo de Joinville a quantia em dinheiro que lhes é cabida. Trata-se de cerca de R$ 5 mil, obtidos com a venda das embalagens metalizadas aos seus respectivos fabricantes, num projeto inédito na cidade, coordenado pela equipe da Impacto Social.
Em quatro meses de projeto, com elogios de várias instituições municipais, sobretudo do Rotary Clube Leste, o qual a Ong faz parte, podemos dizer que tudo valeu a pena. Principalmente por gerar renda a quem colabora para a preservação do meio ambiente.
Você pode ajudar a montar esta festa. Com uma cota de R$ 300 para empresas de diversos portes, será  possível comprar bebidas, salgadinhos, além de ajudar no som e iluminação do evento, que é à parte. Em contrapartida oferecemos diversos materiais gráficos e eletrônicos, onde a marca da empresa aparecerá. As redes sociais e o site da Ong também vão mostrar a marca da empresa apoiadora de forma permanente.
Acreditamos que empresas que investem em propaganda sustentável são vistas com outros olhos pela sociedade consumidora. Caso tenha interesse em saber detalhes de nossa proposta de parceria, entre em contato pelo telefone (47) 3433 2783. Ou ainda acesse nossas redes sociais:
 - Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002183182257
 - Twitter: @oimpacto_social

Contamos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário