Gostou? Então vote!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Definida a data para o repasse da venda dos metalizados em Joinville

A data da festa que vai marcar o primeiro repasse da venda de embalagens metalizadas às associações de catadores de Joinville já foi definida. Será no dia 9 de dezembro, a partir das 19h, na Sociedade Alvorada, no Saguaçú.
Serão quatro associações que receberão a quantia em dinheiro, repassada pela Terracycle, empresa de São Paulo que abriga as maiores fabricantes de salgadinhos, bolachas, chocolates e todos os produtos que contém embalagens metalizadas. Até o momento, já foram contabilizados R$4mil vendidos, sendo que mais de 1,5 tonelada deste tipo de material deixou de ir para o aterro sanitário da maior cidade do estado, recebendo assim o destino correto. Este projeto, criado pela Ong, gera impacto positivo ao meio ambiente e também às associações participantes, pois esta renda será totalmente revertida a elas, melhorando seus ganhos.
O momento da festa também servirá como oportunidade de relatar aos presentes todas as atividades da Ong Impacto Social durante seu primeiro ano de vida em Joinville. Devem comparecer autoridades como secretários regionais, secretários municipais, além de representantes do Poder Executivo e Legislativo da cidade.

Um comentário: