Gostou? Então vote!

sábado, 8 de outubro de 2011

Festa das Crianças no Supermercado Doca reuniu cerca de 400 pessoas

Corrida Ecológica. Foto: Eberson Teodoro
A Festa do Dia das Crianças, organizada pelo Supermercado Doca e Ong Impacto Social, reuniu cerca de 400 pessoas na tarde deste sábado (8), no pátio do mercado, na zona sul da cidade. O evento começou por volta das 13h e finalizou pelas 17h.
Muitas atrações aconteceram simultaneamente. A Ong Impacto Social apresentou duas peças teatrais, uma falando sobre bullying e outra falando sobre tentação ecológica, o que pode preservar ou destruir o meio ambiente. As crianças interagiram com a presença de atores vestidos de "Amiguinho ruim" e "Amiguinho bom".
Houve distribuição de doces, pipoca, refrigerante, além de diversos brinquedos. Um deles foi a "Corrida Ecológica", um brinquedo exclusivo da Ong Impacto Social, que divertiu de maneira educativa a garotada. Algumas instituições também marcaram presença como a Companhia Águas de Joinville, que na ocasião estava reforçando a maneira correta de armazenar o óleo de fritura, e a Ong Vira Lata, que aproveitou o momento para divulgar suas ações na proteção dos animais. Um dos cachorrinhos que foram levados pela Ong Vira Lata, acabou participando da peça teatral "Tentação Ecológica", como o cãozinho que estava prestes a ser maltratado, mas "graças ao amiguinho bom esse fato evitado".
A diretora do Supermercado Doca, Jessuy Borges comemorou o sucesso do evento e comentou que a comunidade sempre agradece festas como esta: "Mesmo tirando o estacionamento do nosso pátio, tivemos a certeza de que a comunidade sempre aprova, pois muitos voltam para agradecer o envolvimento de seus filhos".
Para a presidente da Ong Impacto Social, Sandra Regina Sievert, ações como esta reforçam o compromisso da equipe da Ong com a comunidade: "Surgimos com a intenção de causar um impacto bom na vida das pessoas e, aos poucos, estamos conseguindo isto".
Na próxima terça-feira, a Ong estará envolvida com mais uma festa para as crianças. Desta vez será na Sociedade Alvorada, a partir das 14 horas. A festa também é aberta ao público e uma das atrações mais esperadas será o "Labirinto Ecológico", brinquedo inédito em Santa Catarina que a Ong traz para a cidade.

Para conferir as fotos do evento deste sábado, confira nosso álbum no Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.176482325767872.45972.100002183182257&type=3&saved#!/media/set/?set=a.176482325767872.45972.100002183182257&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário