Gostou? Então vote!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Festival de Dança promove o artesanato

Artesanato na Feira da Sapatilha.
Foto: Leandro Schmitz
A 29ª edição do Festival de Dança de Joinville, que começa nesta quarta-feira (20) também incentiva o artesanato com materiais recicláveis. A Feira da Sapatilha, que vai ficar durante os dez dias do evento no Expocentro Edmundo Dobrawa, ao lado do Centreventos Cau Hansen, terá um setor só se artesanato.
Além de ter um palco alternativo, com apresentações de dança das 11h às 17h30, a Feira da Sapatilha contará com diversos estandes, entre lojas relacionadas à dança  e outros serviços, como alimentação. Quem gosta de artesanato, poderá conferir uma feirinha especial, próxima ao palco, com diversos produtos. E um detalhe: quase todos usando materiais recicláveis. Um exemplo é o porta retrato, usando papelão coberto com pele de cobra pintada com tinta específica. Os preços são variados, assim como as opções.
A Feira da Sapatilha é aberta ao público de forma gratuita. É parada obrigatória para quem trabalha e compete no Festival de Dança e também uma ótima opção de passeio. O maior Festival de Dança do mundo segue até o dia 30 de julho, incluindo não só as noites competitivas no Centreventos, como 17 palcos abertos espalhados pela cidade (praças, fábricas, ancianatos, shoppings, etc), oferecendo mais de 170 horas de espetáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário