Gostou? Então vote!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Agência de Joinville vai plantar hoje mais de 200 mudas de árvores na cidade

A Exit Comunicação Estratégica, nossa parceira de trabalhos, foi a primeira agência de comunicação do norte do estado a receber o título de certificação Protocol Carbon Free. Desde 2008, a equipe da Exit tem neutralizado os impactos do efeito estufa, plantando mudas de árvores e adotando uma postura mais consciente com relação à preservação de recursos naturais.
Nesta quinta-feira, a equipe da agência vai plantar em um sítio de Joinville, 209 mudas de árvores, entre elas, Pitangueiras, Araçás e Quaresmeiras. De acordo com a empresa, as práticas adotadas internamente conseguiram diminuir em 2,45% a emissão de CO2, em comparação a 2010. Medidas simples são realizadas, como usar papel reciclável, procurar meios de transporte alternativos como ônibus, bicicleta ou carona, remanufaturar cartuchos de impressão, economizar energia elétrica e também plantar árvores.
O Protocol Carbon Free é um certificado conferido a qualquer empresa que busca neutralizar a emissão de gases de efeito estufa na atmosfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário