Gostou? Então vote!

sábado, 8 de junho de 2013

Semana do Meio Ambiente de Itaú de Minas envolveu mais de mil pessoas

Público na Praça prestigiando
o teatro da Ong

As ações da Ong Impacto Social em Itaú de Minas (MG) referentes à Semana do Meio Ambiente, atingiram mais de mil pessoas, entre adultos e crianças. Ao todo foram abordagens de conscientização e informação nas ruas, apresentação teatral em praça pública e em uma fábrica do Grupo Votorantim, escolas e postos de saúde do município, além da participação no Concurso das Escolas. Todos os dias, de segunda (03/06) até a última 6ª feira (07/06) havia alguma atividade acontecendo.

Os quatro primeiros alunos colocados neste Concurso participaram em cinco categorias distintas (Frases Ambientais, Desenhos, Redações, Paródias e Fotografia de Desastres Ambientais e Belezas Naturais). As premiações foram exclusivas e doadas pela Secretaria de Educação, Ong Impacto Social, Terracycle, Faber-Castell e Colgate-Palmolive. A partir de agora os trabalhos vencedores serão levados a diversos pontos públicos da cidade em uma exposição itinerante, de forma que toda a comunidade possa conferir o resultado.
Corrida Ecológica: jogo aplicado
nas escolas

Para a presidente da Ong Impacto Social, Sandra Regina Sievert, esta foi a primeira de muitas ações ambientais que serão realizadas na cidade: “Ficamos orgulhosos com o resultado obtido aqui e estamos motivados a dar sequência a este trabalho, que poderá inclusive, ser estendido às cidades da região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário