Gostou? Então vote!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Método revolucionário para perda de gordura é desenvolvido em Joinville


Se você acha que perder gordura localizada é sinônimo de esforço e privações, pode estar enganado. É o que promete o novo e revolucionário método, desenvolvido pelo cirurgião plástico e nutrólogo, Dr. Eduardo Bernhardt, membro da ABRAN (Associação Brasileira de Nutrologia). Com uma clínica localizada em Joinville, ele criou o método Emagrecer Comendo, ação que reeduca o organismo para que ele mesmo, por meio de uma alimentação correta, queime as gorduras localizadas e gere qualidade de vida. A ação não prevê cirurgias nem intervenções invasivas.

Mas comer e emagrecer é possível? Dr. Eduardo afirma que sim, pois o método foi testado nele mesmo: "Já fui obeso e emagreci 23 kg com a dieta que eu desenvolvi. Hoje tenho uma vida mais saudável e posso recomendar para quem quiser", pontua.

A dieta é equilibrada e orientada para cada indivíduo. Para isso uma série de exames são feitos para descobrir qual o biotipo da pessoa. Com base nestas informações e algumas consultas com nutricionistas o paciente descobre que precisa de reeducação alimentar, ou seja, comer de maneira correta, no tempo correto e descobrir o que comer para alcançar os resultados de forma eficaz.

Há até a possibilidade de, durante o tratamento, comer chocolate e massas. Para isso é preciso uma combinação atividade física dirigida com alimentação nutritiva equilibrada.

O site do método com dicas gratuitas está sendo desenvolvido, mas quem estiver interessado pode entrar em contato pelo telefone: (47) 3026 5006.




Nenhum comentário:

Postar um comentário