Gostou? Então vote!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fundamas participa do II Workshop das Profissões


Nesta sexta-feira e sábado (28 e 29/09) a Fundamas (Fundação Municipal Albano Schmidt) vai participar das atividades do II Workshop das Profissões, na Praça de Eventos do Shopping Mueller. O evento é produzido anualmente pelo Núcleo de Escolas Profissionais da Acij, o qual a Fundamas faz parte.

Esta é uma importante ação relacionada às profissões que estão em alta no mercado. Boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego, quem está procurando testes vocacionais ou para quem está buscando trocar de área de atuação. Durante os dois dias de Workshop, a Fundams terá um espaço, juntamente com outras escolas profissionalizantes particulares e irá oferecer consultoria aos visitantes.

A Fundamas possui oito Centros Educacionais, que oferecem cerca de 40 opções de cursos, além de oficinas e um curso técnico, o de Enfermagem, reconhecido pelo MEC. Na edição do Workshop das Profissões de 2011, realizada no Centreventos Cau Hansen, mais de 200 visitantes passaram pelo estande da Fundação. A expectativa é de que neste ano este número ultrapasse os 300.

Serviço

O que: II Workshop das Profissões
Quando: sexta e sábado (28 e 29/09), das 10h às 22h
Onde: Praça de Eventos do Shopping Mueller

Nenhum comentário:

Postar um comentário