Gostou? Então vote!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ong leva teatro sustentável para a Feira da Integração Profissional Fundamas

Quem comparecer ao workshop sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos, às 16h desta quinta-feira (27/09), na Fundamas Cesita, vai conferir uma apresentação teatral além de muitas novidades. O workshop faz parte da programação da 1ª Feira da Integração Profissional Fundamas, que está acontecendo desde segunda-feira e deve finalizar amanhã.

O grupo de recicladores do Rio do Ferro encenará uma peça sobre reciclagem. Durante cerca de 20 minutos os presentes vão receber várias informações sobre reaproveitamento de materiais, só que de uma maneira diferente. "Nós já vimos e tudo é muito perfeito, eles não esqueceram nenhum detalhe, vai ficar bem didático e diferente do que vemos por aí", assegura a presidente da Ong Impacto Social, Sandra Regina Sievert.

Antes da peça teatral, a equipe da Impacto Social usará recursos audiovisuais, além de uma intervenção artística para ensinar aos presentes sobre a importância de gerenciar de maneira correta os resíduos dentro das casas. O workshop e a peça teatral terão a duração de cerca de uma hora, com direito a espaço reservado para tirar dúvidas.

Não é necessário efetuar nenhum cadastro prévio, apenas o comparecimento. A entrada para assistir todas as palestras, oficinas e exposições da 1ª Feira da Integração Profissional Fundamas é gratuita. A programação começa às 14h desta quarta e quinta-feira e segue até às 21h.

Serviço

O que: Workshop Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Peça Teatral Sustentável
Onde: Fundamas Cesita (rua Monsenhor Gercino, 1040 - Itaum) - 1ª Feira Integração Profissional Fundamas
Quando: Quinta-feira (27/09), às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário