Gostou? Então vote!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Programação da Semana da Árvore em Joinville

Foto: Google Imagens

A programação da Semana da Árvore Itinerante segue durante esta semana, com atividades ambientais em diferentes bairros da cidade. Nesta terça-feira (25/9), informações sobre a separação correta do lixo e resíduos e medidas para a economia de água são alguns dos temas abordados para promover a conscientização ambiental no bairro Comasa. Orientações sobre árvores de calçada (plantio e poda) e supressão de terreno particular, além do plantio de mudas – Projeto Adote uma Árvore – também serão levados aos moradores.

As ações serão realizadas das 10 às 15 horas, na rua Ponte Serrada esquina com rua Maracujá (em frente do Posto de Saúde do Comasa). Nesta segunda-feira (24/9), a programação itinerante visitou o bairro Morro do Meio.

Projeto Adote uma Árvore

Criado em 2009 pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema), tem como objetivo fomentar a consciência ambiental nos moradores joinvilenses, além de arborizar os quintais das residências da cidade. Somente no último ano, foram distribuídas no projeto 11.955 mudas de árvores.

Programação Itinerante

Dia 26/9 – 4ª feira: Jardim Paraíso
Avenida Júpiter esquina com rua Canis Vinatici
Próximo à EM Rosa Maria Berezoski

Dia 27/9 – 5ª feira: Vila Nova
Rua XV de Novembro, 6904
Próximo à Rua Bento Torquato da Rocha

Dia 28/9 – 6ª feira: Centro
Praça Nereu Ramos
Rua do Príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário