Gostou? Então vote!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ong participa da 1ª Feira da Integração Profissional Fundamas


A partir da próxima segunda-feira (24/09) a Fundamas (Fundação Municipal Albano Schmidt) vai promover a 1ª Feira de Integração Profissional, um evento que vai marcar o calendário anual da cidade como prestação de serviço na área profissionalizante. Entre as atividades estão previstas palestras e dicas profissionais, oficinas e workshops, prestação de serviço social, além de exposições dos trabalhos dos alunos da Fundamas, apresentações culturais e a presença da Webrádio Fundamas Casa Brasil. As atividades irão acontecer na Fundamas Cesita, localizada no Itaum.

A programação começa na segunda-feira, quando os alunos dos Centros Educacionais Fundamas deixam a sala de aula para fazer visitas técnicas às empresas. Será a oportunidade de ver na prática o ambiente de trabalho para o qual estão se preparando. Estas visitas seguem até terça-feira. Já na quarta-feira a Fundamas Cesita deverá receber as demais atividades, incluindo a visita de escolas e da comunidade em geral.

A entrada é gratuita e não é necessário efetuar nenhum cadastro prévio. O horário de visitação começa às 14h e segue até às 21h. Durante este período não haverá aula nos Centros Educacionais Fundamas, pois todos estarão participando desta Integração.

Confira a programação geral:


Nenhum comentário:

Postar um comentário