Gostou? Então vote!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vem aí a Campanha do Agasalho 2011!

FOTO: Google Imagens
A Ong Impacto Social fechou parcerias nesta semana com o Rotary Club de Joinville e diversos estabelecimentos comerciais. O objetivo é colocar em prática mais uma Campanha do Agasalho. A partir do dia 4 de junho, os postos de coleta vão estar espalhados pela cidade. Você pode dar sua contribuição até o dia 20 de junho, quando todo o material será separado e levado especificamente às pessoas carentes, que perderam tudo nas últimas enchentes de Joinville.
Para tornar a distribuição mais justa, a Ong Impacto Social contará com o auxílio dos CRAS do município (Centro de Referência de Assistência Social).
Lembre-se de doar roupas de inverno que ainda estejam boas para uso. Antes de dar uma geral no seu guarda-roupas, faça a seguinte pergunta para você mesmo: "Eu usaria esta roupa de novo?". Se a resposta for "Sim" é sinal de que a peça está adequada para doação.

O que: Campanha do Agasalho 2011
Quando: de 4 a 20 de junho
Onde:
- Arena Joinville: nos dias de jogos do JEC;
- Corpo Fechado Tatoo Studio: Rua 3 de Maio, nº 130 - Edifício França, sala 04 - Centro (próximo à Caixa Econômica, na rua do Cartório Rodrigo Lobo);
- Astral Lanches: R. Dona Francisca, 2135 Bairro Saguaçu;
- Supermercado Benvenutti (Aventureiro e Guanabara);
- Supermercado Golf - R. Papa João XXIII, Bairro Iririú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário