Gostou? Então vote!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ong's Impacto Social e Ambiverde promovem palestra ecológica nesta 2ª feira

Uma palestra com objetivo ecológico e sustentável será promovida nesta 2ª feira no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Joinville. O encontro também terá foco no social, pois a entrada será um quilo de alimento, que mais tarde será doado para as famílias carentes, trabalhadoras dos Galpões de Recicladores de Joinville.

A palestra "Lar Ecológico e Sustentabilidade" está sendo promovida pela Ong Impacto Social e Ambiverde e o horário marcado é 19h30. O palestrante da noite é Fábio de Souza Neto, professor universitário, advogado, também formado em administração e economia. Dedicou grande parte de sua vida a uma das maiores instituições bancárias do Brasil e já palestrou sobre o tema em diversos países.

"Será um momento importante, pois os presentes terão noções de sustentabilidade no lar, mudando pequenas atitudes no dia a dia, fazendo grande diferença no todo",  adianta a presidente da Impacto Social, Sandra Regina Sievert.

O resultado parcial dos projetos da Ong Impacto Social em Joinville, como o Coleta de Embalagem Metalizada, a Webrádio Interativa e Motivação Ambiental também serão apresentados nesta noite.

Serviço

O que: Palestra "Lar Ecológico e Sustentabilidade"
Onde: Plenarinho da Câmara de Vereadores de Joinville (av. Hermann August Lepper, 1.100 - Saguaçú)
Quando: Segunda-feira (21/01), às 19h30
Entrada 1kg de alimento (menos sal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário