Gostou? Então vote!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Smart Consultoria finaliza vídeo da campanha Lar Amor Solidário

A Smart Consultoria, empresa Júnior formada por estudantes de Engenharia de Produção da Udesc, finalizou uma campanha de apoio ao Projeto Lar Amor Solidário, o qual a Ong Impacto Social também faz parte. O objetivo é ajudar o lar onde vivem cerca de 20 pessoas, entre crianças e adultos. Por meio de apoio financeiro e organizacional (5S), a intenção é mudar o estilo de vida daqueles moradores, melhorando o ambiente com móveis novos, mudança estrutural na casa, pintura, etc.
Além disso, o Lar precisa estar formalizado para receber apoio de governos municipais, estaduais e até mesmo quem sabe, receber apoio do governo federal.
O plano de apoio da Smart Consultoria, que procurou a Ong para abraçar a causa, contabilizou um orçamento completo  do que precisa  ser feito em reformas na casa. Agora, o próximo passo é buscar apoio da iniciativa privada, que pode ajudar de várias formas, seja na prestação de serviço ou financeiramente.
Para saber mais sobre este projeto, acesse o site da ong: http://www.ongimpactosocial.org/projetos.html

Assista o vídeo produzido pela Smart Consultoria, entrevistando dona Marlene Narcisa, mãe do Lar

 Se você, empresário, quiser ajudar de alguma forma para que estas pessoas tenham um lar com mais qualidade de vida, acesse o Portal da Smart Consultoria, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário