Gostou? Então vote!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cerimônia de repasse para Associações de Separadores de Lixo de Jlle é hoje

Logo mais, às 18h30, na Sociedade Alvorada, acontece a cerimônia de repasse de verba para 3 Associações de Separadores de Lixo de Joinville: a Recipar, a Assecrejo I e a Cooperanti. Cerca de R$4,5 mil serão entregues conforme o número de vendas de embalagens metalizadas feitas desde abril deste ano.
Esta troca é parte do projeto da Ong Impacto Social, chamado "Projeto Coleta de Embalagens Metalizadas", que compreende a venda de todas aquelas com um lado de metal (salgadinhos, bombons, bolachas, etc.). Até então tudo era jogado no aterro sanitário porque não havia quem explorasse este material comercialmente.
Com cinco meses de atuação em Joinville, o projeto já separou mais de duas toneladas de metalizados e vendeu para os respectivos fabricantes, rendendo lucro para as associações que fazem a separação.
Já foram confirmadas as presenças de algumas autoridades municipais, como o prefeito, Carlito Merss, além da secretária da Assistência Social, Rosemeri Costa , do presidente da CIA Águas de Joinville, Luiz Alberto de Souza e alguns secretários regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário