Gostou? Então vote!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Showroom móvel destaca residencial sustentável em Joinville

A partir desta terça-feira (08/10) até domingo (13/10) estará em Joinville o caminhão stand com um completo showroom mostrando a novidade da construção civil sustentável.

O diferencial deste prédio será a sustentabilidade, presente nas áreas de circulação, iluminação, captação de água de chuva, separação de lixo, coleta de óleo de cozinha, pilhas e baterias, além do paisagismo ecológico, feito apenas com plantas nativas e um bicicletário, incentivado o uso de transportes alternativos. A obra deve iniciar em breve e a entrega das chaves está sendo prevista para março de 2016.

O conforto e opções de apartamentos também ganham destaque neste empreendimento. São apartamentos com até três suítes, amplas sacadas com churrasqueira, espaço gourmet e tudo isso a baixo valor de condomínio. Cada imóvel poderá ser adquirido com recursos do FGTS. As plantas do Residencial Safira, novo empreendimento da Construpema Construtora e Incorporadora, estarão disponíveis para venda, que será feita pela Imobiliária Sulamita Kaiser.

Confira os dias e locais por onde o caminhão stand Construpema/Sulamita Kaiser passará:

Dias 8 e 9/10 – Perini Business Park – das 9 às 16h
Dias 10 e 11/10 – Posto Damiani (em frente à Acij) – das 9 às 16h
Dias 12 e 13/10 – Em frente ao supermercado Giassi  - das 9 às 16h

Informações: rua Ministro Calógeras, 697, telefone: (47) 3025 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário