Gostou? Então vote!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novo presidente da Fundamas toma posse oficialmente

Prefeito concede boton oficial
 ao novo presidente.
FOTO: Leandro Schmitz
Durante o encontro mensal de capacitação dos professores da Fundamas, realizado na manhã desta quinta-feira (29), o novo presidente da instituição, Ademir Negherbon, foi empossado oficialmente pelo prefeito, Carlito Merss.

A cerimônia foi realizada na Fundamas Escola de Saúde, no bairro Costa e Silva e contou com a presença de todos os colaboradores da Fundação, autoridades como o presidente da Companhia Águas de Joinville, Luiz Alberto de Souza, o Secretário da Habitação, Alsione Gomes de Oliveira Filho e o Secretário de Planejamento, Eduardo Dalbosco. Outras autoridades também foram prestigiar a posse, como alguns presidentes de sindicatos laborais e patronais e o vereador do PDT, James Schroeder.

O ex-presidente da Fundamas, Rogelio Luetke, também esteve presente e discursou sobre sua gestão, de dois anos. "Sinto-me honrado em ter trabalhado neste cargo, pois reestruturamos a Fundamas e hoje podemos dizer que ela é uma rede de ensino municipal", ressaltou. Já o prefeito Carlito Merss deu boas vindas ao novo presidente e lembrou que um dos compromissos do seu governo é com a educação de qualidade para todos: "Sabemos que esta é uma tarefa árdua, mas nossa missão é garantir o ensino e dar continuidade ao trabalho de melhoria que está sendo feito". O atual presidente, Ademir, apontou o Projovem como o novo grande investimento para a Fundamas e, consequentemente, para Joinville: "O Projovem vai garantir que a Fundamas esteja apta a receber investimentos do governo federal em prol da qualificação".

O encontro também serviu como capacitação dos professores da instituição. Todos os meses o grupo se reune para receber atualizações, de modo a manter os alunos antenados com as novidades do mercado. Na ocasião, toda a equipe Fundamas teve a oportunidade de conhecer os detalhes de como vai funcionar o Projovem e de que maneira vai ser implantado pela Fundamas, a partir do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário